12.7.10

Eu tenho um defeito

(quem me dera que fosse só um!)
Oiço músicas demasiado tristes em momentos de lágrimas e isso faz-me chorar mais, soluçar mais, ser mais criança.

1 comentário:

  1. oh, isso não é um defeito. eu também o faço. e mesmo quando estou triste e oiço um musica um pouco mais alegre, choro na mesma. isso é bom, porque te ajuda a deitar cá para fora, tudo o que não presta.

    ResponderEliminar