Mostrar mensagens com a etiqueta Confissões. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Confissões. Mostrar todas as mensagens

18.8.15

Inculta

a pê fala do evernote como se aquilo fosse uma ferramente enviada diretamente por deus para a terra e eu nem sequer sei para que raio serve o evernote, quanto mais como é que funciona.

8.8.15

Aquele programa da sic mulher

chama-se mundo de sofia e eu vejo religiosamente só pelo prazer de dizer mal. que mulherzinha irritante.

13.3.14

Eu, Manganet, aqui me confesso

tenho um fascínio especial pelo metro à hora de ponta.

13.9.13

Eu, Manganet, aqui me confesso

já agendei as gravações da nova telenovela da sic.

31.7.13

Eu, Manganet, aqui me confesso

sempre que escrevo a palavra eletricidade tenho de ir ao google confirmar se está bem escrita. Soa-me sempre mal.

17.7.13

Eu, Manganet, aqui me confesso

gosto de uma música da Rihanna.

24.1.13

Eu, Manganet, aqui me confesso

estou em pulgas para saber o que se passou com os finórios que foram passear para os Alpes suiços, no Dancin Days.

19.12.12

Gosto de abandonar o telemóvel

voltar e ter mil chamadas não atendidas e mil mensagens por ler.

8.12.12

Eu, Manganet, aqui me confesso

há uns dias estava a andar na rua a caminho de casa, de phones nos ouvidos e a ouvir rádio. De repente oiço uma música nova e ao fim de um minutinho já estava a cantarolar mentalmente o refrão. Já tinha planeado chegar a casa e googlar a letra para descobrir que preciosidade era aquela quando a música acaba e o locutor da rádio sai-se com um e esta foi a nova música dos One Direction!

A dita aqui.

5.11.12

Eu confesso

ainda não me despedi por completo das t-shirts: de vez em quando, por baixo dos casacos, lá estou eu de t-shirt. Instantaneamente mais feliz.

16.9.12

Eu, Manganet, aqui me confesso

há mais de uma semana [provavelmente há mais de duas, até] que não abro o livro. Está estacionado em cima da mesa de cabeceira. Deixei-me levar pelas séries, pois foi.

17.6.12

Vou contar-vos um segredo

(e se contarem a alguém eu nego tudo!)

os últimos dias têm sido os melhores dias dos últimos meses, que têm sido os melhores meses dos últimos anos.

1.5.12

E claro,

tinha mesmo saudades de me fazer acompanhar pelo blog em horas tardias.

21.11.11

Confesso que

de vez em quando lá tenho aquele impulso de ir escolher a mensagem do dia para o Project. E depois lembro-me.

11.10.11

Tenho saudades dos nossos passeios no fim das férias.

12.8.11

Confesso

comi uma bola de berlim patrocinada pela Optimus.

14.6.11

Confesso que

fico com uma espécie de saudades tuas quando não te vejo por aqui. Passa quando vejo "existem 5 comentários por moderar" e sei que és tu.

19.5.11

E porque um dia não são dias

estava-me a apetecer qualquer coisa doce. Fui à cozinha e trouxe comigo a caixa das bolachas de chocolate.

8.2.11

Fiz um disparate:

comprei uma caixa de Chocapic. E hoje ao pequeno-almoço fui tão feliz.

3.2.11

Vamos a admitir: aquelas atitudes ficam-te bem.