a pê fala do evernote como se aquilo fosse uma ferramente enviada diretamente por deus para a terra e eu nem sequer sei para que raio serve o evernote, quanto mais como é que funciona.
Mostrar mensagens com a etiqueta Confissões. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Confissões. Mostrar todas as mensagens
18.8.15
8.8.15
Aquele programa da sic mulher
chama-se mundo de sofia e eu vejo religiosamente só pelo prazer de dizer mal. que mulherzinha irritante.
\\
Confissões
13.3.14
13.9.13
31.7.13
Eu, Manganet, aqui me confesso
sempre que escrevo a palavra eletricidade tenho de ir ao google confirmar se está bem escrita. Soa-me sempre mal.
\\
Confissões
17.7.13
24.1.13
Eu, Manganet, aqui me confesso
estou em pulgas para saber o que se passou com os finórios que foram passear para os Alpes suiços, no Dancin Days.
\\
Confissões,
Sobre mim
19.12.12
Gosto de abandonar o telemóvel
voltar e ter mil chamadas não atendidas e mil mensagens por ler.
\\
Confissões,
Sobre mim,
Telemóvel
8.12.12
Eu, Manganet, aqui me confesso
há uns dias estava a andar na rua a caminho de casa, de phones nos ouvidos e a ouvir rádio. De repente oiço uma música nova e ao fim de um minutinho já estava a cantarolar mentalmente o refrão. Já tinha planeado chegar a casa e googlar a letra para descobrir que preciosidade era aquela quando a música acaba e o locutor da rádio sai-se com um e esta foi a nova música dos One Direction!
A dita aqui.
\\
Confissões,
Dias,
Sons
5.11.12
Eu confesso
ainda não me despedi por completo das t-shirts: de vez em quando, por baixo dos casacos, lá estou eu de t-shirt. Instantaneamente mais feliz.
\\
Confissões,
Sobre mim
16.9.12
Eu, Manganet, aqui me confesso
há mais de uma semana [provavelmente há mais de duas, até] que não abro o livro. Está estacionado em cima da mesa de cabeceira. Deixei-me levar pelas séries, pois foi.
\\
Confissões,
Sobre mim
17.6.12
Vou contar-vos um segredo
(e se contarem a alguém eu nego tudo!)
os últimos dias têm sido os melhores dias dos últimos meses, que têm sido os melhores meses dos últimos anos.
os últimos dias têm sido os melhores dias dos últimos meses, que têm sido os melhores meses dos últimos anos.
\\
Confissões,
Sobre mim,
Vida
1.5.12
E claro,
tinha mesmo saudades de me fazer acompanhar pelo blog em horas tardias.
\\
Confissões,
Sobre mim
21.11.11
Confesso que
de vez em quando lá tenho aquele impulso de ir escolher a mensagem do dia para o Project. E depois lembro-me.
11.10.11
12.8.11
14.6.11
Confesso que
fico com uma espécie de saudades tuas quando não te vejo por aqui. Passa quando vejo "existem 5 comentários por moderar" e sei que és tu.
\\
Confissões,
Sobre mim
19.5.11
E porque um dia não são dias
estava-me a apetecer qualquer coisa doce. Fui à cozinha e trouxe comigo a caixa das bolachas de chocolate.
\\
Confissões,
Sobre mim
8.2.11
Fiz um disparate:
comprei uma caixa de Chocapic. E hoje ao pequeno-almoço fui tão feliz.
\\
Confissões
3.2.11
Subscrever:
Mensagens (Atom)