oh, isso não é um defeito. eu também o faço. e mesmo quando estou triste e oiço um musica um pouco mais alegre, choro na mesma. isso é bom, porque te ajuda a deitar cá para fora, tudo o que não presta.
oh, isso não é um defeito. eu também o faço. e mesmo quando estou triste e oiço um musica um pouco mais alegre, choro na mesma. isso é bom, porque te ajuda a deitar cá para fora, tudo o que não presta.
ResponderEliminar