11.7.10
Dei por mim deitada na minha cama, de barriga para cima, com os braços cruzados em cima da cara e com uma perna esticada na cama e a outra dobrada encostada à parede. Dei por mim a pensar em ti e como às vezes gostava de ter direito a um cantinho especial no teu coração. Sim, é parvo, eu sei. Mas talvez seja a isso que se resumo tudo isto: parvoeira. Dei por mim a pensar em ti e sei que não devia, não poderia, não deveria poder. Porque nunca vai acontecer e eu sei isso, mas não é isso que está em causa. Está em causa que dei por mim deitada na cama no mais dos profundos silêncios, com a janela aberta e a sentir o vento tocar-me as pernas, enquanto pensava em ti. E isso não é bonito de se fazer, eu sei. Não é bonito porque tu não estás a pensar em mim. E se tu não estás a pensar em mim então eu também não deveria pensar em ti. E normalmente não penso. Mas nestes minutos deixa-me levar e pensei em ti.
\\
Confissões,
Desabafos,
Sobre mim
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário