11.7.10

Fazes muito mais que o sol

Há qualquer coisa de leve na tua mão. Qualquer coisa que aquece o coração. Há qualquer coisa quente quando estás. Qualquer coisa que prende e nos desfaz. Fazes muito mais que o sol. Fazes muito mais que o sol. A forma dos teus braços sobre os meus. O tempo dos meus olhos sobre os teus. Desço nos teus ombros para provar. Tudo o que pediste para levar. Fazes muito mais que o sol. (...) Tens os raios fortes a queimar. Todo o gelo frio que construí. Entras no meu sangue devagar. E eu a transbordar dentro de ti. Tens os raios brancos como um rio. Sou quem sai do escuro para te ver. Tens os raios puros no luar. Sou quem grita fundo para te ter. Fazes muito mais que o sol. (...) Quero ver as cores que tu vês. Para saber a dança que tu és. Quero ser do vento que te faz. Quero ser do espaço onde estás. Deixa ser tão leve a tua mão. Para ser tão simples a canção. Deixa ser das flores o respirar. Para ser mais fácil te encontrar. Fazes muito mais que o sol. (...) Vem quebrar o medo, vem. Saber se há depois. E sentir que somos dois, mas que juntos somos mais. Quero ser razão para seres maior. Quero te oferecer o meu melhor. Fazes muito mais que o sol...

Sem comentários:

Enviar um comentário