30.10.16

Estas paredes cor de rosa, perdão, as minhas paredes cor de rosa, parte sete

tudo mudou no dia em que, depois de uns dias em portugal, cheguei aqui e tinha um email à minha espera. o resto da história vocês já adivinham: de repente esqueci-me da parte do estar quieta e achei só mais uma tentativa também não pode fazer mal a ninguém. quando dei por mim tinha uma viagem marcada, já estava sentada no avião e passado o que me pareceu ser demasiado tempo, tinha uma camisa vestida e batom nos lábios e estava a fazer conversa de circunstância com um bando de desconhecidos. [essa parte da conversa de circunstância nunca foi o meu forte. fico sempre com a sensação que as outras pessoas dominam essa arte muito melhor do que eu]. mais uma vez dei por mim a voltar a esta cidade como se nada tivesse sido - ou pelo menos a tentar forçar-me a agir como se nada tivesse sido -, até que, mais uma vez, um email mudou tudo - ou quase tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário