28.10.16

Estas paredes cor de rosa, perdão, as minhas paredes cor de rosa, parte cinco

e depois, como em tudo, houve aquele dia em que cheguei aqui e soube-me bem estar de volta. o cheiro do quarto. o barulho da cama. a forma das almofadas. nesse dia achei que estava onde queria estar. na altura não o interpretei dessa forma, mas agora, olhando para trás, sei que foi esse o dia em que estas paredes cor de rosa se tornaram as minhas paredes cor de rosa. continuei sempre a não sair tanto deste quarto como se calhar devia. mas agora já não era por a realidade ser demasiado pesada para a suportar, agora ficava porque sabia bem. sabia bem saber que, dentro destas paredes, eu tinha construído algo meu. tudo aqui tinha um significado para mim. era o meu mundo. o meu canto. o meu sítio. e agora eu pertencia aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário