15.5.16

Diz-me a que horas chegas e dir-te-ei quem és

acabei de me deparar com esta publicação de abril do ano passado.
fiquei uns cinco minutos a olhar para o ecrã do computador e a contemplar tal afirmação, feita por mim mesma há um ano atrás. interessante como agora, se me perguntassem se me considero uma pessoa pontual, eu continuaria a dizer que raramente o consigo ser, infelizmente. mas a verdade é que, atualmente, essa minha falta de pontualidade só se aplica às coisas pessoais, porque work related tornei-me incrivelmente pontual, sendo que incrivelmente é mesmo a palavra chave. fascinante. estou estupefacta.

2 comentários:

  1. Eu também já fui hospedeira (na Ryan) e se já era pontual antes, o trabalho acentuou mil vezes mais essa característica porque um atraso, por mais pequeno que seja, torna-se um grande problema.

    ResponderEliminar
  2. Vi no teu blogue que estás na Suécia há alguns anos... a Ryanair mandou-te para lá e decidiste ficar? :)

    ResponderEliminar