7.7.15

Volto a questionar-me

no outro dia uma rapariga perguntou-me mas que idade é que tu tens? e quando eu disse que tinha vinte ela sai-se com uma a sério? nunca diria, achei que tinhas para aí uns vinte e cinco ou vinte seis, é mesmo fixe conseguires transmitir essa impressão! e eu sorri e acenei, claro, enquanto por dentro me questionava fixe? fixe?! aparento ter mais cinco ou seis anos do que tenho e isso é fixe?! em que terra???? quando tiver trinta vão achar que tenho quase quarenta??? se calhar esta é uma boa altura para começar a usar aqueles cremes manhosos de noite anti-rugas e coisas.

2 comentários:

  1. antes de saber a tua idade também julgava que tinhas uns 24 ou 25. nunca vi uma única foto tua, portanto no meu caso não tem nada a ver com a aparência. acho que a forma como vês o mundo (ou como escreves sobre ele aqui no blog) é bastante madura... faz parecer que tens muita maturidade e experiência de vida. O que também faz sentido, tendo em conta que a maturidade e a experiência não estão necessariamente ligadas à idade.

    Ah, e o facto de fazeres bolos lindos também ajuda. tens noção da quantidade de pessoas de 20 anos mal sabem cozer esparguete? Ninguém espera que uma miuda com 20 anos seja uma mestre pasteleira :P

    ResponderEliminar
  2. Bem, fico mais descansada de saber que poderá não ter a ver com o aspeto físico ahahah :p

    ResponderEliminar