30.9.12

Isto de ter o cabelo curto que só ele tem inúmeras vantagens:


- a quantidade de shampoo necessária para lavar o mesmo é consideravelmente menor;
- não é preciso usar amaciador todos os dias porque o bicho nem tem tamanho suficiente para se queixar;
- não é preciso uma toalha só para o bicho porque o dito não molha assim tanto;
- seca que é uma velocidade fantástica - e isto, claro, poupa eletricidade já que não preciso de usar o secador;
- já que o bicho não tem tamanho suficiente para estar num rabo de cavalo [nem sequer de burro], não preciso de andar com um elástico no pulso e ter cuidados redobrados para não o perder sempre que tiro uma camisola;
- se, por acaso, sair de casa sem me pentear, ninguém repara;
- não há volume que afete o bicho;
- não preciso de pôr ganchos e coisas para que o bicho não me vá para a cara enquanto estou a escrever;
- não há vento capaz de dar nós no bicho.

8 comentários:

  1. so true!
    é isso que vou fazer, quando poder

    ResponderEliminar
  2. Hahaha, inúmeras, mesmo! eu podia ficar aqui um dia a escrever as desvantagens do cabelo grande, mas a verdade é que gosto tanto dele assim...!

    ResponderEliminar
  3. ainda assim não consigo cortar o meu bicho.

    ResponderEliminar
  4. Tem várias vantagens mas olha que alguns desses pontos também servem para o meu, que é comprido x)

    ResponderEliminar
  5. Lá isso é verdade, mas eu não sou capaz de cortar o meu :)

    ResponderEliminar
  6. o meu bicho, cortado pequenino, ganha volume que é uma coisa parva!!!

    ResponderEliminar
  7. Que "bicho" fixolas! xDD Já do meu não digo posso dizer o mesmo, mas pronto :D

    ResponderEliminar