30.9.12

Tu pra mim és bem melhor que chocolate e rebuçados, já não vivo mais sem ti e quero ter-te sempre ao meu lado


Quando chego a casa, ligo a tv. Fico bem quieta à espera para te ver, eu acho que é amor o que eu sinto por ti. Logo quando chegas, fico tão feliz. Olho para ti, o meu coração que diz, eu acho que é amor o que eu sinto por ti. Tu pra mim és bem melhor que chocolate e rebuçados, já não vivo mais sem ti e quero ter-te sempre ao meu lado! Quando estou no ecrã da televisão, olho para ti e sinto uma emoção, eu acho que é amor, começo a derreter. Este nosso encontro é bom até demais. Se eu estou contigo, eu quero sempre mais. Eu acho que é amor, começo a derreter. Foi a melhor coisa do mundo saber que agora eu te encontrei. Tu gostaste de mim e eu, o que hei-de fazer se também me apaixonei?

4 comentários:

  1. por incrivel que parece, não conhecia x) não via este programa quando era pequena. mas a música é engraçada :D

    ResponderEliminar
  2. eu via isto! ai que nostalgia que me desta agora xD

    ResponderEliminar
  3. Que saudades desses tempos! :D

    ResponderEliminar