12.9.12

Eu disse que ia ser radical

158
157

22 comentários:

  1. Os primeiros dez capítulos são "torturantes", mas depois é fixe :p

    ResponderEliminar
  2. AI! uma vez também dei um corte radical, mas ficou bem maior! tu és uma corajosa!

    ResponderEliminar
  3. ahaha capacete? hoje andava tudo feito doido a ultrapassar-me ia tendo cada colapso ao volante ahaha eu sou lentissima mas tb escusam de fazer tangentes ;P

    ResponderEliminar
  4. Uau, foste mesmo radical! Ficou bem, adoro esses cortes curtos, ficam tão bem! Eu gostava de fazer, mas o meu cabelo curto encaracola bué! (:

    ResponderEliminar
  5. Issui:
    é mesmo preciso responder a essa pergunta?

    ResponderEliminar
  6. tambem fiz isso ha uns tempos, ta mesmo curtinho agora, mas é bom, sabe bem mudar assim :D

    ResponderEliminar
  7. uau!
    amanhã também vou cortar o cabelo. não tanto, acho, mas um bom bocado que me vai fazer diferença durante uns dias...

    achas que fica bem cabelo curto com franja? tenho medo que não me fique :s

    ResponderEliminar
  8. Mas eu gosto imenso! Adoro esse corte e está super na moda, embora eu tenha o meu super comprido, e não serei capaz de o cortar assim, mas gosto!

    ResponderEliminar
  9. ficou um espectáculo parece bem com que eu tenho e estou a tentar deixar crescer.

    ResponderEliminar
  10. mudar é bom! :)

    Sigo-te *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o corte :)
    A minha irmã tem dez anos.

    ResponderEliminar
  12. eu não sei como era antes, mas está giro! corajosa!

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto, fica-te muito bem. :)

    ResponderEliminar
  14. eu também adoro fazer massas nhom!
    ui a última vez que fiz um corte radical (em janeiro) arrependi-me para a vida! tinha o cabelo abaixo das mamas e cortei-o acima dos ombros :(

    ResponderEliminar
  15. não cortei tanto como tu. mas o suficiente para parecer que no chão do cabeleireiro houve uma chacina de cabelo. não cortei tanto porque sou mil alta, e acho que esse corte ainda me faria parecer mais alta! :x

    ResponderEliminar