3.1.12

Os postais de 2011 em números

a equipa do Postcrossing enviou-me um mail, como sempre, com as minhas estatísticas referentes a todo o ano de 2011 e como eu gosto destas coisas e o mail até gráficos tem, decidi partilhar convosco, meus queridos e assíduos leitores.

Dos 115 postais que já enviei com o Postcrossing, 85 foram enviados o ano passado e andaram assim a viajar pelo mundo:

Em relação aos recebidos, dos 117 que já recebi, 93 foram recebidos o ano passado e viajaram assim até à minha caixa de correio:

Claramente, os Estados Unidos, a Alemanha, a Rússia, a Holanda e a Finlândia são aqueles que pronto, não há nada a dizer e já fazem parte do esquema sem qualquer surpresa!
Ah, e se repararem bem, eu até recebi dois postais de Portugal!
O balanço é positivo, muito positivo, e, sem dúvida, que este é um dos hobbies que mais gozo me dá e a minha janela para o mundo agradece, que está cada vez maior.

1 comentário: