7.9.10

Um dia destes apaixono-me por um rapaz que tenha um blog

16 comentários:

  1. pronto, vá e eu os gatos :b olha que os rapazes que têm blogues são muito mais sensiveis e fofinhos :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida, também já sigo o teu :)

    ResponderEliminar
  3. até era bom gostarmos de quem queremos, acho que era :b

    ResponderEliminar
  4. a quem o dizes.. por isso é que era bom, assim gostávamos que quem gostava de nós :)

    ResponderEliminar
  5. LOL, enfim são parâmetros de selecção.

    Acho que o 'apaixono-me por um rapaz rico' está cada vez mais off xD

    [ainda bem que gostastes, e no fundo aquilo é o que acontece na vida real, mas vale um par de mamas do que saber as tabuadas e assim -.-]

    @ Joana : os rapazes com blogues são mais fofinhos e sensíveis? uhhhh

    ResponderEliminar
  6. Seria engraçado, pelo simples facto de sabermos exactamente o que lhes ia na alma!

    ResponderEliminar
  7. olha se todas as raparigas pensassem assim, todos os rapazes tinham um blog, era garantido xD


    quanto ao uhhh, eu uso bué vezes :b

    ResponderEliminar
  8. Brincalhão: ah não sei, tens blog? Se tiveres diz aí que eu depois logo te digo ahah :p

    ResponderEliminar
  9. Hehe :), tive a ler o teu blog pareces uma rapariga bem fixe, se quiseres falar comigo diz xD.

    ResponderEliminar
  10. Brincalhão: ah, primeiro tens de me dizer se tens blog ou não... se não nada feito ehehe :)

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho mas é só para pessoas mais íntimas verem, desculpa xD, de qualquer maneira se quiseres um amigo eu estou cá =)

    ResponderEliminar