7.9.10

Autocolante 029

Veio da inês zép. Obrigada!

O desafio é o seguinte:
- Eu vou escrever uma frase estúpida. A única coisa que têm de fazer é escrever uma segunda frase que supostamente será a continuação da anterior. No fundo o objectivo deste desafio é que a blogosfera toda crie uma história em conjunto, por mais estúpida que seja.

Quando chegou a mim a frase ia em:
A Galinha Pureza viu algo muito estranho: viu o Gato das Botas descalço.
E eu acrescento:
A Galinha Pureza viu algo muito estranho: viu o Gato das Botas descalço, que com tanta coisa para fazer esqueceu-se das botas em casa.
(desculpem a falta de originalidade)

E agora vou ter que passar este autocolante a mais 4 blogs para que seja possível fazer uma história (estúpida). Mas como dita a leia da preguicite aguda: quem quiser que o leve! É só completar a frase (já com a minha parte) e irem passando. Simples hein? Vá, contribuam que isto é giro e original!

10 comentários:

  1. LOL, até tem a sua piada xD eu quando era pequenina foi mordida por aqueles cães da raça do rex o cão policia xD é desde ai que tenho medo de tudo o que é cão :o (não sei o nome da raça ahah)

    ResponderEliminar
  2. eu sei desculpa :) poiis, acredita que não, muito menos quando ele é maior que tu. Gostavas? :o como é que vivias com ele? :o

    ResponderEliminar
  3. mas mesmo assim.. acho que não me convencia xD ahh, esses são bonitos, gosto dos labradores :) mas continuo a preferir gatos ahaha mas toda a gente me diz que devia ter um para perder o medo, por isso fazia-te bem :b

    ResponderEliminar
  4. oh são nada, são tão fofinhos, adoro persas *.*

    ResponderEliminar
  5. sabias que os gatos conseguem ser bons psicólogos? :b

    ResponderEliminar
  6. ohhh ainda bem que gostaste do selo e do desafio, quanto à frase não tem importes. O objectivo é ficar mesmo algo parvo. :b

    ResponderEliminar
  7. sim, e não só, eles fazem companhia e dão-te miminhos quando estás em baixo, é super fofinho pá :D não é como os cães que em vez de fazer carinhos te saltam para cima e te deitam ao chao xD

    ResponderEliminar
  8. pois, espero bem! (ando que a mania que sou moralista)

    eu também quando me formar (se esse lindo momento ocorrer) quero ver pessoas cheias de entusiasmo com vontade de abrir a boca xD

    ResponderEliminar
  9. ;) quando quiseres, o post não foge xD

    ResponderEliminar