18.9.10

Sabes o que é que é mais irónico no meio disto tudo?

É que quando aquilo que tínhamos acabou, eu apaguei todos os sinais de ti. Apaguei todas as mensagens, todos aqueles amo-te ditos estupidamente (e nem sabes o quanto eu me arrependo de os ter dito), todas as mensagens que estavam noutros telemóveis meus, todas as mms que estavam no site da vodafone de quando eu fiquei sem mensagens. Apaguei tudo. O mais irónico é que hoje, 278 dias depois, 9 meses e 4 dias depois, descobri que não tinha apagado tudo. Faltaram-me as sms do site da vodafone, ainda de quando eu tinha ficado sem mensagens. Estive a lê-las. A sério, estive mesmo. Se tivesse sido há um mês, bastava um mês atrás, eu tinha simplesmente escolhido a opção "apagar tudo". Mas não. E só as li porque queria ter a certeza do quão estúpida fui naquela altura. E fui. Estupidamente estúpida. Só porque aquilo era uma espécie de conto de fadas e eu gostava do que tu me dizias. Da maneira como me fazias sentir especial. Ah meus queridos 278 dias, que bem que me fizeram. E não sei como é que consegui dizer-te tantas vezes amo-te. Aliás, até sei. Foi porque tu também me dizias e eu acreditei que era verdade. Estúpida, tão estúpida.

20 comentários:

  1. estas palavras podiam ter sido escritas por mim, podiam mesmo.

    ResponderEliminar
  2. :s por vezes caimos na tentaçao outra vez, mas recordar é o pior..

    ResponderEliminar
  3. o amor não é lixado, as pessoas é que o lixam!

    ResponderEliminar
  4. se pensares racionalmente, verás que não. as pessoas é que estragam o amor, é que o desvalorizam, porque ele é frágil e raramente sabem lidar com ele. ;)

    ResponderEliminar
  5. mas nunca pensaste que foram as pessoas a quem deste o teu amor, que o lixaram?

    ResponderEliminar
  6. Amor é bom, mas não é facil.18 de setembro de 2010 às 20:51

    Oh jo, quem diz que o amor é facil é porque nunca amou, desculpa.

    ResponderEliminar
  7. oh :x sim mas aconcelho-te a nao recordar.. :/

    ResponderEliminar
  8. olá, podes deixar no "acoolgang.blogspot.com" é o que uso mais (: beijinho e obrigada!

    ResponderEliminar
  9. nunca tinha visto, se não é certo que me lembrava x)
    eu gosto mesmo muito. se tiver uma filha, será ou catarina ou madalena :b

    ResponderEliminar
  10. hum, pois :x entao seqalhar estou enganada..

    ResponderEliminar
  11. eu também não gosto nada disso dos filhos terem o mesmo nome que os pais xD
    Mafalda também é um nome bonito :)

    ResponderEliminar
  12. Dizeres a alguém que a amas não é seres estúpida, é seres sincera. O amor não é fácil, mas verás que um dia ainda vais encontrar alguém que não te obrigue a depois teres que apagar todas essas mensagens

    ResponderEliminar
  13. Deixa lá que se foste estúpida não foste a única. Eu também já me arrependi de muita coisa que disse. Mas mesmo assim continuo a acreditar que ainda vou dizer e ouvir muitas vezes "amo-te" sinceramente

    ResponderEliminar
  14. percebo-te bem, sei o que isso é.
    é quase uma frustração, mas o melhor é que o reconheces e lutas contra isso

    ResponderEliminar
  15. Eu não disse que o amor era fácil, disse apenas que não era lixado, porque são as pessoas que o lixam ao esquecer-se que ele é o mais importante no meio deste mundo mediocre.

    Quanto a ti, és pessoa não és ? :) Então pronto...

    ResponderEliminar
  16. Sem dúvida que o que dói mais é voltar a reviver tudo e depois percebemos que vivemos numa ilusão.
    Força querida !

    ResponderEliminar