18.9.10

Mais daquelas coisas de quem não tem nada para fazer (2)

Veio daqui
Que horas são?
11.27h
Nome:
Catarina
Quantas velas pôs no seu último bolo de anos?
15
Tatuagens?
Não tenho
Piercings?
Não tenho
Já foi a África?
Não
Já ficou bêbedo(a)?
Não
Já chorou por alguém?
Peixe ou carne?
Carne
Praia ou campo?
Praia
Meio cheio ou Meio vazio?
Meio cheio
Música preferida?
Walk On - U2
Filme preferido?
Saga Twilight ; Dear John
CD preferido?
Não tenho CDs
Flor(es)?
Não gosto
Quais são os seus amigos que vivem mais longe?
Ave Rara
O(a) melhor amigo (a)?
São eles os dois e os outros todos também
Deixa o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender?
Depende de quem está a telefonar. Se for o melhor amigo deixo tocar muito para ele ouvir a música.
Mulher bonita?
A minha mãe porque sem ela eu não estava aqui
Homem bonito?
Seguindo o mesmo raciocínio, o meu pai
O pior sentimento do mundo?
Saudade (tenho a sensação que cada vez que me perguntam isto eu respondo uma coisa diferente)
O melhor sentimento do mundo?
Amor
O que é que mais detesta?
Ser ignorada
Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar?
"nããããããããããããooooo"
Uma coisa que não tira nunca?
Os elásticos do pulso (?)
O que é que tem debaixo da cama?
Depende da cama
Frase(s) que deixou marca:
"I wasn't jumping, for me it was a fall. It's a long way down to nothing at all"
Que livro é que está a ler? E, o que les-te antes?
Estou a ler Junkie e antes li E Dizer-te Uma Estupidez Qualquer, Por exemplo, Amo-te
Saudades:
De momento nenhumas
Dia mais triste da minha vida:
Hum não considero que esse dia tenha existido. Não até agora.
Dia mais feliz da minha vida:
Acho que este também ainda não existiu, mas sou uma pessoa muito feliz.
Comer preferido:
Hum não sei...
Sou muito:
Ciumenta
Viagem de sonho:
República Dominicada ; Grécia ; Austrália (and so on)

5 comentários:

  1. Mas Sophia de Mello Breyner é muito mais fácil de ler. Nos Mais além das descrições ainda tens muitas palavras que já não se usam e nomes de pessoas daquela época

    ResponderEliminar
  2. acho que vou tirar a ideia daqui, muito obrigada (:

    ResponderEliminar
  3. tens um nome lindo :o
    ainda não o tinhas referido aqui no blog, pois não? :s

    ResponderEliminar
  4. Tenho um fascínio pela Grécia! Também é uma das minhas viagens de sonho =)

    ResponderEliminar