28.8.10

Eis o que aconteceu

Nas minhas fantásticas férias comprei uns fantásticos ténis por uns fantásticos 7€. Fantástico hein?
Mas acontece que os meus pés, os meus pésinhos (bem, de pésinhos não têm nada...), os meus pésinhos de princesa (oh sim, é isso mesmo), são os pés mais sensíveis que há (verdade) e ficam sempre repletos de bolhas com ténis novos (verdade, verdade...) e eu, numa atitute fantástica decidi leva-los à rua no outro dia... resultado? Pois, bolhas, yey. E durante uns dias a única coisa que consegui calçar foram chinelos (o que não é muito desapropriado visto que estamos no verão). Mas hoje, numa atitude ainda mais fantástica, enchi-me de coragem e calcei os ténis para andar em casa (sim, para andar em casa) porque os ténis são fantásticos e só têm é de alargar para eu os poder usar de forma indolor porque aqui quem manda sou eu! Portanto o que é que eu fiz? Calcei dois pares de meias (um dos pares é daquelas que dizem que são de desporto porque são "almofadadas", sabem?) e enfiei os ténis nos pés. E agora estou com eles já há umas horinhas e isto está um bocadinho p'ró apertado e p'ró quente... (pois, uma coisa que vocês não sabem sobre mim é que eu ando sempre de chinelos, invernos incluídos) e se isto não resultar então eu vou ficar seriamente chateada porque os ténis são mesmo fantásticos. E ainda me diverti a tirar umas fotografias aos ténis para poderem comprovar que são fantásticos. Bela história de vida não é?...





(sim, a meia verde escura tem tudo a ver. [eram as que estavam mais à frente na gaveta, vá])

PS: se alguém leu aquele texto todo, desde já os meus pêsames.

12 comentários:

  1. Malvados ténis!
    Também tenho uns pés super sensíveis no que toca a calçado novo :X

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. são mesmo lindos. Onde arranjas-te?

    ResponderEliminar
  3. nao faz mal. eu queria umas sapatilhas novas. Aquelas de montanha. http://fashionclub.blogs.sapo.pt/20207.html ..acho-as mesmo giras e confortáveis.

    ResponderEliminar
  4. eu compreendo, queria mesmo essas sapatilhas.

    ResponderEliminar
  5. naao :o
    os tenis saorealmente lindos!

    ResponderEliminar
  6. Nem vou comentar os teus pés :D

    ResponderEliminar
  7. pois essas bolhas xDDD
    E depois andas a fazer coisas feias em cima da minha cama por causa delas xD

    ResponderEliminar
  8. Foi precisamente o que fiz, e sinto-me mesmo bem :)
    Eu sou como tu, fico sempre com bolhas nos pés quando uso ténis novos. By the way, os ténis são bem giros ;)

    ResponderEliminar
  9. fazes muito bem :)
    e já agora, belos ténis*

    ResponderEliminar
  10. Melhor amigo: que têm os meus pés ó?

    ResponderEliminar
  11. Melhor amiga: eu não fiz coisas porcas :C

    ResponderEliminar