28.8.10

Eu ponho-me a ver estes filmes bonitos e depois dá nisto

(The Notebook)

Estes amores irreais e que movem mundos dão cabo de mim. Pareço uma maria madalena a chorar com cada carinho que mostram, cada paixão, cada olhar sublime e apaixonado. Tenho de deixar de ver estes filmes, dão cabo de mim e deixam-me sempre a pensar "isto só acontece nos filmes" e eu até que gostava que não fosse assim e que um dia me aparecesse um príncipe encantado à porta e que goste de mim e que me dê abraços e beijinhos no nariz e diga de forma inesperada que gosta de mim. Ok, é só nos filmes. Time to wake up...

7 comentários:

  1. não são maus, mas também não é a melhor coisa. Eu prefiro um beijo na testa do que isso, palavra.

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro, adoro, adoro, adoro este filme!

    ResponderEliminar
  3. se soubesses há quanto tempo estou para ver este filme... falam-me tanto de dele que já estou apaixonada mesmos sem ter visto! xD

    ResponderEliminar
  4. Nos vimos esse filme juntas :D

    ResponderEliminar
  5. Melhor amiga: sim, mas hoje vi-o sozinha :P

    ResponderEliminar