9.7.10

O que fazer quando não se tem nada para fazer?

Alguém tem sugestões? Estou completamente a morrer de tédio, aqui.

4 comentários:

  1. Continua a ser o mesmo: mudar de ares. Se fores ao meu perfil do blog vês isso.

    ResponderEliminar
  2. Faz bolinhos de chocolate com pepitas. :D

    Eu na realidade tenho 6 (de momento) mas penso ter mais ou apagar alguns.
    E não resististe muito bem. Olha, não escrevo nada de jeito, mas vou tentando. xD

    ResponderEliminar
  3. O meu irmão já fez o que te disse e croissant. Óbvio que não ficaram mesmo mesmo iguais aos ditos cujos, mas que eram bons eram. (baba). Havias de experimentar.

    ResponderEliminar