9.7.10

Às vezes consegues ser tão verdadeiro que me magooas

E depois há quem diga que eu também tenho essa característica. Mas de momento estamos a falar de ti, não de mim!

4 comentários:

  1. Oh, tão perfeitinho. +.+

    Ya, eu percebo. Então e aqueles bolos de chocolate liquido como recheio? *.* Maravilhosos. E quando é a mãe a fazê-los ainda mais melhores bons ficam. xD

    ResponderEliminar
  2. Ai, mas pronto o que é bom é para se saborear com a boca não com os neurónios. xD

    Gostei do teu blog. :D

    ResponderEliminar
  3. Difícil era não gostares. (a)
    Gostei da simplicidade e de falar contigo. (aaa)

    Agora apetece-me ser guloso e comer um bocadinho de chocolate. :S

    ResponderEliminar
  4. Sim é, mas trocaste os "o" e "u".
    Fica assim: Gulodice

    Hahaha gostei-te xD

    ResponderEliminar