Eu na realidade tenho 6 (de momento) mas penso ter mais ou apagar alguns. E não resististe muito bem. Olha, não escrevo nada de jeito, mas vou tentando. xD
O meu irmão já fez o que te disse e croissant. Óbvio que não ficaram mesmo mesmo iguais aos ditos cujos, mas que eram bons eram. (baba). Havias de experimentar.
Sim, só está é escondido.
ResponderEliminarContinua a ser o mesmo: mudar de ares. Se fores ao meu perfil do blog vês isso.
ResponderEliminarFaz bolinhos de chocolate com pepitas. :D
ResponderEliminarEu na realidade tenho 6 (de momento) mas penso ter mais ou apagar alguns.
E não resististe muito bem. Olha, não escrevo nada de jeito, mas vou tentando. xD
O meu irmão já fez o que te disse e croissant. Óbvio que não ficaram mesmo mesmo iguais aos ditos cujos, mas que eram bons eram. (baba). Havias de experimentar.
ResponderEliminar