Esse é o mal de muita gente. :S *
ui, esta frase fez-me lembrar alguém. (eu) xD Eu também não faço por mal, é mesmo descuido.
Oh, eu muitas vezes não digo nada porque também não sei o que dizer, e porque sei que o que ela está a dizer, é apenas para desabafar ou apenas uma maneira de dizer o que lhe vai na cabeça naquela altura. Mas pronto.
Eu estava a falar no sentido de que acontece o mesmo que a ti, à minha namorada. :S xDPara te ser sincero, acho que não digo nada, porque a conversa não tem nada de interessante.
Esse é o mal de muita gente. :S *
ResponderEliminarui, esta frase fez-me lembrar alguém. (eu) xD Eu também não faço por mal, é mesmo descuido.
ResponderEliminarOh, eu muitas vezes não digo nada porque também não sei o que dizer, e porque sei que o que ela está a dizer, é apenas para desabafar ou apenas uma maneira de dizer o que lhe vai na cabeça naquela altura. Mas pronto.
ResponderEliminarEu estava a falar no sentido de que acontece o mesmo que a ti, à minha namorada. :S xD
ResponderEliminarPara te ser sincero, acho que não digo nada, porque a conversa não tem nada de interessante.