11.7.10

Não gosto de ti porque eu falo e tu ignoras

4 comentários:

  1. ui, esta frase fez-me lembrar alguém. (eu) xD Eu também não faço por mal, é mesmo descuido.

    ResponderEliminar
  2. Oh, eu muitas vezes não digo nada porque também não sei o que dizer, e porque sei que o que ela está a dizer, é apenas para desabafar ou apenas uma maneira de dizer o que lhe vai na cabeça naquela altura. Mas pronto.

    ResponderEliminar
  3. Eu estava a falar no sentido de que acontece o mesmo que a ti, à minha namorada. :S xD

    Para te ser sincero, acho que não digo nada, porque a conversa não tem nada de interessante.

    ResponderEliminar