11.7.10

Hoje é dia de aprender a ficar sozinha

1 comentário:

  1. Aprendi isto à muito tempo e é uma sensação de liberdade espectacular.

    Pois, eu é mesmo medo de perguntar outras coisas que não vou comentar. Mas também não tenho medo de chegar e perguntar.

    ResponderEliminar