8.7.10

Formspring

E por agora fiz um Formspring, que não prometo que dure muito tempo, só para experimentar (confesso que estava com um bocadinho de tédio, vá). Portanto, alguém tem perguntas? Força.

Sem comentários:

Enviar um comentário