i could but i don't wanna
8.7.10
Formspring
E por agora fiz um
Formspring
, que não prometo que dure muito tempo, só para experimentar
(confesso que estava com um bocadinho de tédio, vá)
. Portanto, alguém tem perguntas? Força.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário