i could but i don't wanna
8.7.10
Melhor amigo
Ele mandou-me uma foto a dizer "Apetece-me um sorriso" e escreveu por baixo "E a ti? :P @". E não é preciso dizer mais nada pois não?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário