i could but i don't wanna
12.7.10
Daqui a bocado meto-me num comboio e vou ter contigo
Já faltou mais, acredita.
1 comentário:
Marta Gomes
12 de julho de 2010 às 20:36
fá-lo. fá-lo, se isso te faz sentir melhor!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
fá-lo. fá-lo, se isso te faz sentir melhor!
ResponderEliminar