12.7.10

Adormeci no sofá

Adormeci no sofá enquanto via um filme (um desenho animado daqueles de agora que toda a gente diz ser muito giro, para ver se me animava um bocadinho) e até estava a gostar do filme, a sério que sim. Mas adormeci porque hoje acordei cedo para te dizer adeus e então tinha sono. Sonhei que estavas num avião a ir para qualquer lado (irónico não é?) e quando acordei, mesmo antes de abrir os olhos, tive a sensação que ias estar aqui de pé a olhar para mim e a sorrir e isso fez-me sorrir. Mas depois abri os olhos e não, tu não estavas aqui, claro. Porque tu estás mesmo naquele avião. E acho que os meus dias agora se vão resumir a isto: sonhos estranhos que não passam de mera realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário