Eu também não sou e mesmo assim dou erros. E quando os dou, gosto de os dar. É sinal de que ainda estou a aprender. :DO meu pai não gosta nada que dê erros ortográficos, principalmente se tenho um blog... (Já estás a ver como é)Copiadeira. :D
Eu também não sou e mesmo assim dou erros. E quando os dou, gosto de os dar. É sinal de que ainda estou a aprender. :D
ResponderEliminarO meu pai não gosta nada que dê erros ortográficos, principalmente se tenho um blog... (Já estás a ver como é)
Copiadeira. :D