9.7.10

Capítulo dois


1 comentário:

  1. Eu também não sou e mesmo assim dou erros. E quando os dou, gosto de os dar. É sinal de que ainda estou a aprender. :D
    O meu pai não gosta nada que dê erros ortográficos, principalmente se tenho um blog... (Já estás a ver como é)

    Copiadeira. :D

    ResponderEliminar