Oh, tão perfeitinho. +.+Ya, eu percebo. Então e aqueles bolos de chocolate liquido como recheio? *.* Maravilhosos. E quando é a mãe a fazê-los ainda mais melhores bons ficam. xD
Ai, mas pronto o que é bom é para se saborear com a boca não com os neurónios. xDGostei do teu blog. :D
Difícil era não gostares. (a)Gostei da simplicidade e de falar contigo. (aaa)Agora apetece-me ser guloso e comer um bocadinho de chocolate. :S
Sim é, mas trocaste os "o" e "u". Fica assim: GulodiceHahaha gostei-te xD
Oh, tão perfeitinho. +.+
ResponderEliminarYa, eu percebo. Então e aqueles bolos de chocolate liquido como recheio? *.* Maravilhosos. E quando é a mãe a fazê-los ainda mais melhores bons ficam. xD
Ai, mas pronto o que é bom é para se saborear com a boca não com os neurónios. xD
ResponderEliminarGostei do teu blog. :D
Difícil era não gostares. (a)
ResponderEliminarGostei da simplicidade e de falar contigo. (aaa)
Agora apetece-me ser guloso e comer um bocadinho de chocolate. :S
Sim é, mas trocaste os "o" e "u".
ResponderEliminarFica assim: Gulodice
Hahaha gostei-te xD