13.3.10

Um cheirinho...

Quanto a vocês não sei, mas eu sou um fã incondicional da Saga Twilight! Li os quatro livros já duas vezes e não me canso! São sem dúvida os meus 4 livros preferidos e o Crepúsculo e Lua Nova são os meus dois filmes preferidos (que claro que vão passar a 3 filmes preferidos a 30 de Junho :P). Por isso, e visto que o trailer do Eclipse foi lançado há cerca de 2/3 dias, achei bem deixar-vos aqui um cheirinho do novo filme :D






Então o que vos pareceu? Eu adoro o trailer! *.*


Com carinho,
O mesmo de sempre

6 comentários:

  1. Tenho pena da minha falta de tempo para ler e ir ao cinema!!!! Gostava de ver os filmes, mas...

    ResponderEliminar
  2. Eu também já li os livros todos e estou ansiosa para ver os restantes filmes! ;) Que chegue depressa a Junho! Eheheh!

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofie!

    Pois, eu também sofro desse grande mal a que se chama falta de tempo... É realmente muito chato quando queremos mesmo ir ver um certo filme e não conseguimos arranjar umas horinhas para o fazer...
    Mas aconselho-te a arranjares depois umas horinhas para ver o Eclipse ;) não sei se conheces a história ou se acompanhas os filmes, mas vale a pena! :D

    Beijinhos grandes *

    ResponderEliminar
  4. Olá Sílvia!

    Grande vício este o nosso :P eu mal vi o primeiro filme fiquei fã e achei que fazia bem em experimentar ler o livro... e a verdade é que gostei tanto do livro e da forma como está escrito e fiquei com tanta vontade de saber o que acontecia depois que não resisti a comprar os outros 3 :P

    Beijinhos grandes *

    ResponderEliminar
  5. Eu tou a ler o livro... Espero que o filme seja tão bom como parece!

    beijo

    ResponderEliminar
  6. Vânia,

    Espero que estejas a gostar do livro :D já leste os outros?
    Eu também espero que o filme seja tão bom como parece :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar