9.3.10

Muito rapidamente!!

Olá meninas!

Hoje muito rapidamente passei por aqui só para deixar a foto do verniz Santa Gula da Risqué nas unhas, tal como tinha dito à menina do blog Bags&Books que o faria. Peço desculpa pela pintura não estar no seu melhor e estar um pouco sujo à volta... assim que tiver mais um tempinho pinto com esse verniz outra vez e claro que deixo aqui a fotogradia para vocês verem! :D Hoje não tenho realmente tempo para escrever muito, tenho imensas coisas para fazer, por isso desculpem ser um post tão rápido e não dar atenção ao efeito estético da coisa :P

(fotografia com flash ; duas camadas de verniz)

Com carinho,
O mesmo de sempre

3 comentários:

  1. Eu sem vocês não seria nada! :p

    Chamas a isso pintar unha à pressa? Não queiras ver as minhas quando pinto à pressa, é o terror quase! ahahah

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. ola!!! adorei essa cor! sou fã de vernizes vermelhos... adoro! so queria saber od encontrar vernizes da risque! od costumas comprar?

    ja sou tua seguidora :P

    vais para a minha listinha também :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara :D

    Eu compro os vernizes da Risqué um pouco por todo o lado... Acho que são dos vernizes mais fáceis de encontrar :P costumam vender-se em lojinhas de cosmética daquelas que há aí pelas ruas, mas também se vendem nos chineses! Os vernizes custam cerca de 2.50€ cada um, o que eu acho que é um preço muito acessível :D

    Espero que te tenha ajudado, depois diz-me se os conseguires encontrar, espero que sim! :)

    Um beijinho grande *

    ResponderEliminar