13.3.10

Mais um verniz

Ora, boas tardes! :D

Hoje venho mostrar-vos um verniz que provavelmente já têm ou no mínimo já viram aí noutros blogs... mas eu gostei tanto desta cor que não resisti em colocar a fotografia aqui. Este verniz é da Risqué, da colecção New York (Outono/Inverno 2009) e é precisamente o verniz New York! Tem um tom cinzento bastante escuro mas que se distingue bem do preto. A pintura já não está no seu melhor visto que já ando com
esta cor há uma semana... mas tendo isso em conta podem ver que o verniz até tem uma boa resistência! :D


(fotografia com flash ; duas camadas de verniz)

E este fim-de-semana é altura de mudar o verniz... por isso peço a vossa ajuda, não sei que cor usar... Apetecia-me usar todas! :P o que acham que devo pôr? Tenho de tudo um pouco, digam-me uma cor que gostassem de ver ou até mesmo um verniz específico, pode ser que tenha :P (tenho das marcas Risqué, Andreia e Coral Prosilk). Agradeço desde já a vossa ajuda! E não se inibam com os pedidos! :P

Beijinhos a todas,
O mesmo de sempre

PS: vou passar a responder aos vossos comentários na própria janelinha dos comentários, por uma questão de organização :)

6 comentários:

  1. Olá,

    Eu também gosto muito desse Risque New York...tem um tom de cinza escuro cremoso muito bonito e que se pode usar sempre...lindo para compôr um look para sairmos á noite...muito giro mesmo...!!!! Em relação ás sugestões, gostava que mostrasses os vernizes da marca Coral que tens....adorava ver as cores....!!!!
    Beijinhos Grandes e espero que te estejas a divertir neste Domingo cheio de Sol....até que enfim que o Sol chegou....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá, esse verniz é muito bonito,é um cinza chumbo eu também o tenho mas ainda não o usei :)

    ***

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Só tenho 3 vernizes da marca Coral :P mas é claro que posso fazer um post com eles! :) vou tentar publicar um ainda esta semana.

    Em relação ao teu verniz, o Grão de Café, ainda não consegui comprá-lo... :x desculpa a sério... já me ando a sentir mal por não to ter comprado ainda, tu foste super rápida a enviar-me o meu... :/

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Kika,

    se ainda não usaste aconselho-te mesmo a usá-lo! É fantástico! :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Também ia pedir o mesmo que a Miss Verniz, pois é uma marca que não conheço, e já se sabe queremos sempre conhecer novidades.
    Beijoka

    ResponderEliminar
  6. Sofie,

    Então pronto, um post dessa marca será feito em breve :P
    Vou tentar pintar e publicar ainda hoje!

    ResponderEliminar