Mostrar mensagens com a etiqueta Já se sabe que não sou do desenho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Já se sabe que não sou do desenho. Mostrar todas as mensagens

14.11.16

Um mundo onde tudo é possível

se eu fui capaz de desenhar isto então somos todos capazes de tudo.

27.6.10

31.5.10

Já se sabe que não sou do desenho



Isto é quase bonito e interessante. Atenção, quase.

PS: a tua letra bonita ficava muito melhor aqui do que a minha.