i could but i don't wanna
Mostrar mensagens com a etiqueta
Já se sabe que não sou do desenho
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Já se sabe que não sou do desenho
.
Mostrar todas as mensagens
14.11.16
Um mundo onde tudo é possível
se eu fui capaz de desenhar
isto
então somos todos capazes de tudo.
22.6.13
O meu notebook agora anda cheio de desenhos.
21.5.11
Estado de espírito
Gostava de saber desenhar
26.11.10
Já se sabe que não sou do desenho 006
12.7.10
Já se sabe que não sou do desenho 005
Definitivamente não sou do desenho.
9.7.10
Já se sabe que não sou do desenho 004
Verão
27.6.10
Já se sabe que não sou do desenho 003
Os desenhos do outro dia. Felicidade rosa.
3.6.10
Já se sabe que não sou do desenho 002
Um dia destes aprendo a desenhar.
31.5.10
Já se sabe que não sou do desenho
Isto é quase bonito e interessante. Atenção,
quase
.
PS: a
t
ua letra bonita ficava muito melhor aqui do que a minha.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)