21.3.17

As pessoas caem mesmo nisto?

estou a ver o programa de tarot na sic e isto é uma banhada tão grande que nem consigo perceber como é que alguém pode cair nisto e achar que a senhora do tarot consegue ver alguma coisa nas cartas. Mas as pessoas não conseguem perceber que a senhora está só a dizer o que elas querem ouvir? E que quando fazem perguntas mais específicas ela desvia o assunto porque obviamente não existe uma resposta?!

4 comentários:

  1. pergunto-me o mesmo mas depois oiço a minha mãe a pedir para mudar para a SIC e a dizer que vejo desenhos animados a mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há de ser sempre um mistério para mim como é que as pessoas conseguem papar aquilo. Vi menos de dez minutos e senti os meus neurónios a pedir auxílio. E desenhos animais a mais? Pffff there's no such thing :)

      Eliminar
  2. faço o tarot todos os dias no personare. (x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de espreitar o meu signo de vez em quando, mas tenho plena noção que é tudo aleatório e completamente inventado. Ler o que diz no meu signo ou ler o que diz noutro qualquer vai dar tudo ao mesmo. Mas isso é diferente. Não é fazer perguntas à pessoa da televisão para ver se o marido ainda gosta de mim e esperar que as cartas respondam. As pessoas deviam era falar mais umas com as outras.

      Eliminar