23.6.16

"Acordar antes das 10h da manhã é equivalente a tortura"

não fui [só] eu que disse, foram mesmo as pessoas que publicaram no Nuffield Department of Clinical Neurosciences. mas a verdade é que eu já tinha chegado a esta conclusão há muitos e bons anos e, como em várias coisas na vida, se já se tivesse feito o que eu digo*, já eramos todos muito mais felizes.


 * quando eu for grande quero mandar!

6 comentários:

  1. por favor levem isso ao parlamento. os centros comerciais já estão legais, falta tudo o resto.

    ResponderEliminar
  2. E eu a acordar todos os dias às 6... Não sei o que lhe chamar.

    ResponderEliminar
  3. pê: ahahahah não me digas que és contra centros comerciais!

    ResponderEliminar
  4. Joana: eu, todos os meses, durante meio mês, acordo por volta das 4 da manhã! :(

    ResponderEliminar
  5. não, mas as lojas abrem sem excepção às dez. às vezes, reclamava. achava que as lojas deviam abrir mais cedo e o mundo todo às dez. os centros comerciais são uma microcultura. gosto muito deles desertos. ie, sou sempre que possível das primeira ou das últimas clientes. gosto de ver o que os outros não vêem. como o segurança a andar numa trotinete como um miúdo de três anos ou as histórias das senhoras da limpeza. :)

    ResponderEliminar
  6. És claramente do clube da minha mãe. A mim não me podia afetar menos a multidão dentro de um centro comercial. Vou, vejo e faço o que tiver a fazer, venho-me embora. Se estão lá 20 ou 2000 pessoas, é-me indiferente. E de preferência vou lá da parte da tarde só para não ter de acordar cedo, ah ah.

    ResponderEliminar