29.9.15

Hashtag comigo não fazem farinha

tenho um princípio muito básico: prezo muito e valorizo ainda mais um bom serviço de apoio ao cliente e atendimento ao público em geral. desta feita, sempre que tiver mais do que uma opção para tratar da mesma coisa, se sinto que estou a ser mal atendida pela pessoa, então perco logo a vontade de gastar o meu dinheiro ali. já que tenho de o gastar, ao menos que o faça junto de quem trabalhou para o merecer. continuo a achar inacreditável como é que continuam a haver pessoas que, estando à frente de uma marca/entidade/estabelecimento/whatever não se esforçam minimamente para transmitir a ideia de que aquele é o melhor sítio para deixarmos lá uns quantos euros. e tenho dito.

3 comentários:

  1. Bem verdade!! Tempo e dinheiro ao telefone... Até naqueles inquéritos, normalmente arranjo sempre uma desculpa para não ter que aturar aquilo e no outro dia telefonou uma senhora super simpática e alegre, nem me custou responder ao inquérito!
    Mas pronto, falar ao telefone o dia todo com gente desconhecida não deve ser a profissão de sonho de qualquer um, eu pelo menos odeio falar ao telefone!

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  2. Este post é amor. Musica para os meus ouvidos. <3

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  3. continua a haver
    prazer foi todo meu

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