25.9.15

Daily report: falta um mês e sete dias

ainda ando a tentar mentalizar-me para o frio em que vou aterrar - literalmente - em novembro. enquanto isso, tenho andado a tentar não me afogar em papelada. a minha mãe continua a achar que não tenho camisas suficientes, mas eu acho que até podia ter umas trinta e ela ia continuar a achar o mesmo. a minha avó ofereceu-me um mini mini mini mini kit de costura. eu disse-lhe que eu devia era arranjar um tubo de cola porque com agulhas não vou lá. ainda ninguém me devolveu as fitas e se se estiverem todos a guardar para os meus anos - o que até era giro - vai ser uma choradeira pegada. a minha espera teve finalmente uma resposta e já tenho um lugar no mapa à vista. ainda não comecei à procura de casa, mas será um desafio interessante. o meu pai anda todo orgulhoso de si mesmo porque adivinhou o sítio para onde me iam mandar. por aqui ainda é verão. o study pack continua aberto em cima da secretária, estou com esperança que se comece a estudar sozinho. voltei à escola secundária e fui invadida por aquela nostalgia. as pessoas estão todas iguais. questiono-me se, depois de ter passado seis anos da minha vida ali, os funcionários ainda me reconhecerão tal como eu ainda os reconheço a eles. ainda não vi o novo episódio de greys mas estou aqui que nem me aguento.

Sem comentários:

Enviar um comentário