6.7.15

E depois percebes que é tudo uma questão de tempo barra Isto do warez ter acabado

tinha uma conta no warez para aí desde dois mil e fui uma daquelas pessoas que achou sinceramente que a minha vida ia perder o sentido quando li a comunicação deles. não se faz senhores, não se brinca assim com o entretenimento de uma pessoa, que isso é assunto sério! ok, dramatismos à parte, agora que andava a ver criminal minds como quem respira achei que era menina para me faltar o ar. claro que existem mil e um sites de streaming com a série. streaming, porque sacar coisas não é comigo. mas o pormenor das legendas [ou a falta delas] deixava-me de pé atrás. não é que eu não saiba inglês, porque sei. nem é que não perceba o que eles dizer, porque percebo. era pura e somente uma questão de preguiça. mas mais preguiça ainda de sacar não só os episódios mas também as legendas, ora essa. então que remédio tive eu se não render-me às evidências. criminal minds sem legendas, que seja. no início foi uma seca porque tinha de ter o dobro da concentração para perceber tudo o que eles diziam. e criminal minds já requer concentração suficiente com legentes quanto mais sem. mas há bocadinho estava a pensar nisso e reparei que nos últimos episódios [depois de ter visto uns nove de seguida - chamem-me maluca] que vi já era completamente natural. e uma pessoa fica assim toda orgulhosa olha eu a ver séries sem legendas, já sou uma pessoa crescida. e pronto, era só isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário