10.5.14

O meu novo projeto mais ambicioso

usar todos os vernizes que tenho, sem repetir nenhum. do género, tenho os vernizes numa caixa a, uso um, vai para a caixa b, uso mais um da caixa a, vai para a caixa b. as regras são simples: não posso voltar a usar nenhum da caixa b enquanto ainda houverem resistentes na caixa a; os que estiverem estragados, lixo com eles; aqueles horrorosos que nunca usei e duvido que alguma vez o faça [assim de momento lembro-me de um - foi-me oferecido], lixo com eles; posso continuar a comprar vernizes sempre que assim o desejar - os que comprar, vão para a caixa a aguardar a sua vez e depois passam-se para a caixa b. simples?

ps: este projeto tem direito a uma etiqueta [não sei ainda para quê, mas achei que era uma boa coisa] que nasceu ainda sem nome. gente criativa que me lê, mandem para aí as vossas ideias.

2 comentários:

  1. este projecto tem o apoio da minha pessoa. mas sou a favor de amaricares envelopes com vernizes ou os usares para fazer arte em notebooks. falo daqueles que não gostas, porque convenhamos, deitar fora é um pensamento não-ecológico. tsá?

    ps: não me apareceu aqui de repente nenhuma ideia iluminada para baptizar o menino.

    pps: vamos ter fotos?

    ResponderEliminar
  2. Sim sim, é essa a ideia. Aliás, já tenho alguns que só são usados com esses propósitos. Assim de repente lembro-me de um cor de rosa barbie, coisa mais foleira. Mas há um outro, o que falei no post, que é um verde com reflexos dourados. Epá, a esse acho que nem os envelopes o vão salvar. Veremos.

    ps: bolas, estava a contar contigo para batizar o bicho...

    pps: fotos é sempre uma possibilidade

    ResponderEliminar