30.5.14

Manganet vai ao cabeleireiro e acontecem coisas interessantes

1. no cabeleireiro de sempre, atendida por uma pessoa nova que eu pensava que era só uma daquelas assistentes-lava-cabeças até ela ter pegado na tesoura e ter-me começado a cortar o cabelo.
2. depois de me lavar o cabelo, a senhora-que-eu-pensava-que-era-assistente-lava-cabeças-mas-afinal-também-é-cabeleireira torceu-me o cabelo com tanta força que eu me lembrei da cena do saw em que uma mulher tinha o cabelo preso a uma máquina. me-do.
3. o shampoo não cheira lá muito bem. nunca me tinha deparado com um shampoo de cabeleireiro que não cheirasse a paraíso na terra.
4. cabelo cortado à tesoura. finalmeeeeente alguém que o corta com uma tesoura! livrai-nos das navalhas que a única coisa que fazem é espigar as pontas, amén.
5. a mulher era divinal. ou como pela primeira vez uma cabeleireira cortou menos do que aquilo que eu tinha pedido. menos! pasmem-se.
6. a seguinte conversa: quando é que cortou o cabelo pela última vez? em setembro. aiiii tanto tempo! aliás, em setembro mas foi de 2012. ai minha nossa!

4 comentários:

  1. Coisa que eu nunca percebi foi porquê que as cabeleireiras cortam sempre imenso cabelo... Não percebem que se cortarem pouco mais rápido lá voltamos para gastar dinheiro noutro corte? Seja por crescer rápido ou pelas pontas espigarem... Não têm mesmo olho para o negócio... Isso e darem sempre nomes delas aos estabelecimentos... Que egocentrismo!

    ResponderEliminar
  2. a sério que não cortavas o cabelo há tanto tempo? bolas...

    ResponderEliminar
  3. Tinha cortado uma ou duas vezes as pontas, mas tinha sido em casa e feito por mim. Nem conta. Era só para não ficarem espigadas.

    ResponderEliminar