5.12.13

Esta coisa dos objetivos de vida é uma coisa que me apoquenta

tenho de escrever uma reflexão, para uma cadeira da faculdade, que - entre outras coisas - é sobre os nossos objetivos de vida, as grandes decisões que tomámos na vida e os momentos que nos fizeram chegar onde estamos hoje. Ora bem, começando pelo início: a. toda a gente sabe que decisões não é comigo. Eu mal consigo decidir o que vestir de manhã quanto mais tomar graaaaandes decisões de vida... Acho que ao longo de toda a minha vida tomei qualquer coisa como meia decisão importante, não sei como poderei escrever sobre isso até porque não me lembro qual poderá ter sido essa meia decisão porque também sofro de memória curta, o que me leva a b., os momentos que me levaram a onde estou hoje. Eu sei lá! Sei que o que me levou à faculdade foi o metro... e finalmente, c. os objetivos de vida. Bem, em relação a isto não peço muito e também não me afastei muito do que, com seis anos, dizia que queria ter um dia: uma casa com aquecimento central, uma piscina, um coelho chamado Pudim e um fiat 500 e um nissan micra na garagem [depois escolho qual quero usar conforme os dias].

Sem comentários:

Enviar um comentário