31.10.13

Parabéns Manganet

a mim e aos meus 19.

8 comentários:

  1. Parabéns Manganet!! Muitas felicidades! E que te façam uma festa espectacular, com um bolo espectacular, e sem que tenhas de mexer um dedinho ;) Beijinhos, muitas anos de vida e todos eles muito felizes!

    ResponderEliminar
  2. Vou continuar a dar-te os parabéns até deixar de ser o teu dia! Parabéns! :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :)

    Engraçado,és muito mais nova que eu, mas pensava que poderias estar perto da minha idade.

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNSSSSSSSSS! 19 SÃO LINDOS! :)

    Ana

    ResponderEliminar
  5. R: a sério? que fixe :D
    PARABÉNS :D

    ResponderEliminar
  6. sempre achei desde pequena que 19 era a melhor idade. fui muito feliz com 19 anos. espero o mesmo para ti :D

    ResponderEliminar
  7. Aqui ficam os meus parabéns atrasados e votos que seja um ano de vida muito feliz :) Beijinhos

    ResponderEliminar