15.9.13

A oeste nada de novo

no início das férias andava maluca por ter uma máquina fotográfica. Digo, uma daquelas fixes. Tinha metido na cabeça que havia de a oferecer a mim mesma no fim do 1º ano. Certo. No meio das investigações para ver qual era a melhor máquina fotográfica, acabei por desistir da ideia. Agora penso fogo ainda bem que não fui gastar dinheiro nisso. Agora já não quero uma máquina fotográfica. Nem uma daquelas fixes. Agora não me apetece ter nenhuma máquina fotográfica. Estou muito feliz com o meu pequeno [grande] nexus-amor e com a respetiva câmara. Quando um dia me voltar a apetecer ter uma máquina fotográfica [digo, uma daquelas fixes] eu conto.

2 comentários:

  1. eu gostava de ter uma dessas maquinas =) pq e que desististe?

    ResponderEliminar
  2. Porque percebi que, apesar de gostar muito de fotografia, ainda não era desta que iria ter a paciência (acima de tudo a paciência) para me dedicar a estudar e a perceber mais do assunto. E para ter uma máquina dessas e usá-la sempre no modo automático mais vale não ter, seria um desperdício e eu acabaria por me "arrepender" de a ter querido (mais do que arrepender de a ter comprado, ia-me arrepender de a ter, e isso não seria nada bom). :)

    ResponderEliminar