11.3.13

Estava eu convencida que hoje era dia de ficar na ronha

e bem, na verdade, até foi. Passei o dia no sofá enrolada numa manta a ver clínica privada. Não escrevi um único postal mas pintei as unhas. E quando achava que ia ser um dia completamente passado em casa, avisam-me que o jogo que foi cancelado a semana passada foi marcado para esta noite. Claro que não me apetecia sair de casa, ainda por cima está a chover, mas como se costuma tiver, take one for the team. Está na hora de ir vestir o equipamento.

5 comentários:

  1. bom jogo, hoje era dia de eu ficar na ronha, mas tiraram-me o dia.

    ResponderEliminar
  2. Espreita aqui http://diz-me-ao-que-queres-jogar.blogspot.pt/2013/03/uma-fotografia-por-dia-marco_12.html :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei em dúvida se é Futsal, voleibol ou Andebol. :P As joelheiras (parecem-me) podem servir para as três, apesar de para o futsal ser mais utilizado as caneleiras. :P

    ResponderEliminar