15.3.13

É sempre assim

hoje apaixonei-me por umas calças diferentes de tudo o que tenho. Experimentei-as por duas vezes. Estive quase quase quase para as comprar mas não comprei porque o objetivo da ida às compras era comprar umas calças de ganga (já que as minhas decidiram todas expirar o prazo de validade ao mesmo tempo) e porque eram tão diferentes de tudo o que tenho que me estavam a causar indecisão [e já se sabe como é que eu sou no que toca a decisões]. Cheguei a casa e pensei devia ter comprado. Amanhã ainda me dá nas loucuras e vou lá buscá-las.

2 comentários:

  1. Vai busca-las.. senao depois vais ficar sempre a pensar: e se eu as tivesse comprado?! e se eu as tivesse comprado?! e se eu as tivesse comprado?!""

    ResponderEliminar
  2. O meu "truque" é tentar esperar uns quantos dias..se me esquecer esqueci, se não me saírem da cabeça é porque é destino :P

    ResponderEliminar