23.2.13

Manganet, a velha

estava a ver isto e, uma vez que me estou a sentir super velha neste momento, vou partilhar o sofrimento:

1. tive. Eram da Chicco, azuis, vermelhos e amarelos.
4. sempre quis ter um mas nunca consegui convencer os meus pais.
5. tive. Ou melhor, a minha irmã teve e eu herdei-o. Não há nada como jogar Sonic na game gear.
6. tive.
7. tive dois rádios que me saíram no happy meal algures fora de Portugal. Um deles tinha esta música.
12. a cassete vhs dos monstros e companhia é azul, conta?
13. tive uma coisa destas, pequenina, com imagens do em busca do vale encatado.
15. tive.
19. não tive, mas quero agora!
20. tive uma máquina de fazer gelados.
21. tive e dei grandes concertos com ele.
22. não tive mas brincava com os dos outros, conta?
24. tive.
27. tive. Várias versões disso. Muitas versões. Demasiadas.
28. tive e adorei.
29. tive.
30. é a mesma coisa.
31. não tive essa em específico mas tive milhões de Barbies, incluindo uma que tinha batons na saia.
35. tive uma coleção de folhetos sobre animais que o meu avô me trazia não sei muito bem de onde.
36. Freddy the fish. Ainda no outro dia estava a falar com os meus pais sobre isso. Costumava jogar com o meu pai e nunca, mas nunca, nos lembrávamos como se arranjava a manivela em determinada altura do jogo.
39. a mesma situação do 27.
40. tive os tazos quase todos dos pokémons e tive a caderneta e tudo e tudo. E na altura do Euro 2004 tive a equipa portuguesa toda (várias doses de cada jogador) e a caderneta e tudo e tudo.
42. nunca tinha visto tal coisa. Como é que me escapou isto na minha infância?!
44. havia um tapete destes no colégio onde andei.
47. tive. Muitos. Aos molhos. Os meus e os da minha irmã. E alguns tinham músicas. E outros faziam desenhos no gelo e e e e e.

Mais coisas antigas me estão a ocorrer: isto, os jogos que os mais velhos me davam e que vinham nisto, esta quinta e montes destes.

E vocês, de que preciosidades é que ainda se lembram?

2 comentários:

  1. dessas 50 coisas só tive 8, e 8 já contando barbies em vez daquela boneca que eles lá têm, contando cassetes VHS que não sejam laranja (as minhas eram todas pretas) e contando livros da BBC sobre a selva em vez daqueles zoo não sei quê. As 8 que tive eram todas super baratas. E olha, que feliz que eu sempre fui

    ResponderEliminar
  2. Também fiz um post do género no meu blog :) Lembro-me do furby, do io-io, do diabolo e de outras cenas fixes que deixei no post!
    Realmente a nossa geração teve uma infância feliz :')

    ResponderEliminar