20.2.13

Boa tarde

cheguei agora a casa. Estou super cansada. Carreguei com o computador ao ombro o dia todo porque achei que ia ter uma aula que iria fazer com que tivesse um furo de duas horas e estava determinada a ver um filme nesse tempo. Não tive essa aula. Então, fomos à faculdade para ter só uma aula. Essa aula acabou meia hora depois de ter começado e nós chegamos 15 minutos atrasadas. Estive 35 minutos de pé à espera dela. Sou uma excelente amiga. O professor dessa aula é mau e antipático como tudo. Alguma vez nos iria calhar um desses. Não tivemos tempo de almoçar. Saímos da faculdade e fomos até ao centro comercial. Comemos bifanas no McDonald's [que, já agora, são mesmo muito boas] pelo segundo dia consecutivo. Fartámo-nos de andar. A minha mala estava super pesada. Comprámos um pacote de gomas só com gomas que nunca tínhamos provado. No geral, eram más. Na sexta feira não tenho aulas portanto amanhã é a minha sexta feira. Estou mesmo cansada. Apetece-me dormir até amanhã de manhã mas daqui a bocado vou ter de ir estender a roupa. Já não estou habituada a ter uma vida.

1 comentário:

  1. Uffa que dia.. E porque nao estendes agora ..
    Descansa que é que te falta.

    ResponderEliminar